A incrível e triste história do homem que injetou o pó no seu pipi.

https://i.ytimg.com/vi/91WY3Y-3TFQ/maxresdefault.jpg

O jovem não presta, o jovem é uma desgraça. A única coisa em que o jovem exibe algum nível de proficiência, é em acabar com o próprio jovem.

Graças aos progressos da ciência, todo ser humano conta com o potencial de uma vida longa, saudável, e produtiva. Mas o maldito do jovem resolve tomar todos os tipos de ações possíveis para encurtá-la. E se isso é feito em estado de sobriedade, imagine quando o jovem em questão está com o cu cheio de drogas.

Se bem que, no caso descrito, encher o cu de drogas teria sido menos insalubre.

Era uma vez um americano de 35 anos que tinha um pequeno probleminha com tóchico. Tendo em sua vida pregressa injetado cocaína até esburacar todas as veias de todas as formas possíveis e imagináveis, nosso amigo estava ficando sem opções, afinal parar de usar a porra da droga nunca é uma opção.

Mas nosso amigo encontrou uma saída. Provavelmente através do uso de uma pinça e uma lupa, injetou o pozinho branco na veia dorsal do seu pênis.

Olhe o tamanho da agulha abaixo e tente tirar a imagem mental de sua cabeça agora.

https://s2.glbimg.com/bDSFQIV8hXYC57TE7sj5lnXtCpg=/0x0:1920x1024/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/X/x/naBmyrSBaByuOCuXfBJA/injecting-519389-1920.jpg

A primeira fez tcham, a segunda fez tchum, e na terceira vez que foi injetar, deu merda, e o infeliz resolveu baixar no hospital.

Lá na ala médica, foi constatado que o instrumento do rapaz estava só o pó, com inchaço, necrose de tecidos, úlceras, e um futum desgraçado de insuportável.

Imediatamente foi oferecida ao rapaz a opção de remover o tecido infectado (espero que por intermédio do uso de um lança chamas), o que foi prontamente recusado pelo moçoilo.

Para felicidade dele, após 15 dias de tratamento, sua condição melhorou e as feridas desapareceram. É muito chato quando Darwin falha em fazer seu trabalho.

Mas, oportunidades não faltarão, ainda mais que 80% da cocaína vendida nos EUA é batizada com levamisole, um remédio pra verme que pode causar inflamação das veias, necrose de tecidos, e gangrena. Autoridades médicas acham importante que os usuários sejam alertados de que encher as veias do pozinho branco pode não ser tão saudável assim quanto pensavam.

Nosso amiguinho não receberá esse alerta, afinal, assim que recebeu alta do hospital, caiu no mundo antes que o Captain Birth aparecesse por lá com o saco e o cabo de vassoura.

Pra completar :

https://i.pinimg.com/originals/f1/33/66/f13366e9c509e41d5b6065e87a886738.jpg

Fonte : Iflscience (Sim, tá em inglês. Se vira pra ler!)

3 thoughts on “A incrível e triste história do homem que injetou o pó no seu pipi.

  1. E ainda tem um bando de idiotas que falam das pedras da Georgia e acham que existe um plano maligno ultrassecreto perpetrado pela Nova Ordem Mundial pelos Bilderberger, illuminattis (sei lá como escreve essa merda), maçonaria e outros para a diminuição da população mundial.

    Como se precisasse de algo do tipo. A própria população faz questão de não se multiplicar.

    Liked by 1 person

Leave a comment