Anitta rebola a raba, deputado roda a baiana.

Imagem totalmente aleatória obtida para “apresentação Anitta libertadores”

Sábado retrasado, 27/11/2021, ocorreu um evento bastante importante : A estreia deste blog. Fora isso, na esfera futebolística, tivemos a final da copa Libertadores da América, e o momento mais feliz da vida de todo palmeirense : O período entre a vitória na Libertadores e a derrota no mundial.

Além da vitória do Palmeiras, também tivemos de relevante o show da abertura com a funkeira Anitta desfilando pra arquibancada aquilo que tem de melhor (não, eu não estou falando sobre a música).

Infelizmente, como é de costume, a aparição da Anitta despertou sentimentos conflitantes em um deputado conservador, do lado verde e amarelo da força, que rodou a baiana (ou a mineira, já que o excelentíssimo deputado é de Minas Gerais).

Anitta, aquela despudorada, messalina, aquela maldita maçã podre que conspurca nosso país tão ilibado e seguidor dos preceitos morais. E ainda por cima na frente das criancinhas. Eu me lembro da minha infância, assistindo os programas matinais cheios de inocência e…

Xou da Xuxa, 2 anos – 1988 (Um amigo que me contou!)

Bem, mas isso não vem ao caso. Anitta é uma imoralidade que deve ser banida! De preferência coberta com uma Burka, como andam as mulheres daqueles países tão desenvolvidos, que deveriam servir de referência ao mundo. Aqueles países que terminam com “istão”.

P.S.: Segue o link, caso seu cachorro peça :

Fonte : Metropoles

2 thoughts on “Anitta rebola a raba, deputado roda a baiana.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s