
No início, havia Airton Senna e Nelson Piquet, e era bom, o Brasil ganhava corridas, ganhava campeonatos, conseguindo embolsar 6 títulos da Fórmula 1.
Mas, como nada que é bom dura para sempre, infelizmente essa fase ficou para trás, Com Piquet aposentado em 1992, e Senna falecido em 1994, as perspectivas não eram nada boas para o Brasil. Claro tinhamos Rubens Barrichello, e com ele, o Brasil ganhou um novo panorama da Fórmula 1, sendo que por “novo panorama”, entenda-se, o panorama da traseira do carro do Schumacher.
Depois disso, tivemos Felipe Massa, mas a massa acabou desandando, de forma que hoje em dia acabou-se a presença brasileira na F1, o desinteresse se instaurou e hoje o esporte está até mesmo fora da Globo, relegado a ser exibido na Band, e comentado por blogs de quinta categoria.
Mas, não mais! Desde o inicio desse ano, o Brasil tem uma presença firme na Fórmula 1, e essa presença vem através de uma representante feminina (Yes, nos temos empoderamento!!). E não é uma presençazinha qualquer, e sim um lugar garantido no rol dos campeões!

Uma hora nosso país tinha que voltar para a Fórmula 1, se não for como piloto, que pelo menos seja como a namorada do piloto.
One thought on “Brasil de volta à Formula 1”