
O que será que o novo ano nos trará?
O blog Penteadeira de Puta consultou uma série de astrólogos, tarólogos, taradólogos, jogadores de Búzios, jogadores do São Paulo, e outros adivinhões para trazer a você, em primeira mão, o que deve ocorrer em 2022.
- Teremos, em 2022, mais um ano de crescimento pífio no PIB, e desempenho ridículo na economia. Militantes de esquerda capricharão na indignação, enquanto que os militantes do governo farão um malabarismo mental para justificar que o crescimento pífio, na verdade, é ótimo, e que “a crise não existe o supermercado perto de casa continua lotado.
- O Dólar continuará subindo e, junto com ele, os preços de várias mercadorias, mesmo aquelas totalmente produzidas dentro do Brasil, com insumos totalmente nacionais.
- Haverá um aumento no turismo, pois o carnaval será contagiante.
- O Brasil terá safra recorde de vários produtos, mas inacreditavelmente, os preços dos mesmos no supermercado continuarão subindo.
- Haverá uma “crise hídrica” ocasionada pela falta de chuvas no inverno (que acontece todo ano), aliada à estratégia governamental de não construir novos reservatórios. As autoridades governamentais farão um apelo à população para que economize água.
- Após a população economizar água, as concessionárias vão meter um aumento na tarifa, porque “não podem perder receita”.
- Após o retorno das chuvas, será decretada a solução da crise hídrica, o governo continuará investindo o que sempre investiu em novos reservatórios, e o aumento na tarifa não será revisto.
- Após o retorno das chuvas haverá alagamento nas cidades, porque o Brasil não se prepara para muita chuva, não se prepara para pouca chuva, não se prepara para porcaria nenhuma.
- Haverá eleições, marcadas por uma grande polarização política. As mesmas serão marcadas por atos de violência e falta de educação por parte dos militantes. O grupo que perder acusará as urnas de fraude, fará listinha de “gente que não apoiou o meu parasita”, e xingará quem votou nulo de “pior do que Hitler em pessoa”.
One thought on “Previsões para 2022”