
Toda vez que um crime ocorre (nada acontece feijoada), vem aquela multidão de pessoas nas redes sociais dizendo que “Ain! Não podemos culpar a vítima!” Da minha parte acho isso bem relativo. Uma coisa é você estar andando tranquilamente pelo seu bairro e aparecem o Lula e o Bolsonaro numa moto, te enfiam uma arma na cara e aumentam seu imposto de renda.

Outra coisa é você, de livre e espontânea vontade, ir atrás do agente da sua desgraça, como por exemplo, votando em qualquer um dos dois parasitas porque cum o otro çeria pior. Ou como nessa história que veremos hoje.
Era uma vez um pobre coração solitário, um atleta do vólei que queria encontrar a sua cara metade. Por intermédio de uma amiga, mui amiga, entrou em contato com uma dama chamada Maya. Após o contato, descobriu que Maya não era Maya, e sim a famosa atriz Alessandra Ambrosio.

O enlace se inicia, e quem poderia culpá-lo. A moça de fato tem um rosto lindo e um sorriso encantador. Mas, como nem todo mundo é perfeito, claro que a moça tinha de ter alguns defeitos. O primeiro deles é que ela manejava mal suas finanças, andava meio sem dinheiro, mas nada que seu namorado atleta não pudesse ajudar financeiramente.
O segundo defeito é que a dita moça não era a Alessandra Ambrósio, e sim um(a) golpista filho(a) da puta, que queria sugar o dinheiro do atleta. E sugar ela sugou, “Alessandra Ambrosio” amou o rapaz durante 15 anos, e 700 contos de…euros, o que pela cotação atual deve dar mais ou menos uns 478 milhões de Reais.
15…ANOS!!
Será que em nenhum momento caiu a ficha do rapaz, que seu “amor” só estivesse disponível por telefone? Que uma atriz com patrimônio de 90 milhões precisasse mendigar dinheiro porque o “caixa eletrônico não funciona”?
Poxa! Existe toda uma editoria de imprensa dedicada a acompanhar o dia a dia de celebridades famosas( Bom! Existe até editoria especializada em celebridades não famosas). Será que o mancebo nunca se interessou em acompanhar que a Atriz, viajando pela Itália, nunca quisesse lhe ver pessoalmente? Que nenhum site de fofoca dissesse nada sobre a “doença cardíaca que a moça supostamente tinha. Nem se deu conta do fato de que, durante o suposto relacionamento, a moça era casada, separou, e arrumou outro namorado?
Existe um nível de inocência máximo tolerável para a vida em sociedade. Esse rapaz o ultrapassou em muito.
Nunca achei que aquela frase de infância “Tô namorando fulana mas ela ainda não sabe”, pudesse ser dita de forma não irônica.
Fonte : G1
4 thoughts on “Atleta do volei webnamorava atriz famosa (só esqueceu de avisar pra ela)”