
Os Estados Unidos são a prova de que ser um país desenvolvido, nem sempre significa que seu povo será inteligente, ou mesmo terá o mínimo de noção. Digite “hold my beer” na pesquisa do Google, e você verá o que quero dizer. Além disso, temos a história que será contada abaixo.
Marcus Lamb era um televangelista de 64 anos, fundador da rede de TV Daystar Television. Além de cordeirinho (pun intended) de Deus, Lamb ainda por cima era antivaxxer, e defendia remedinhos ineficazes contra o coronga, como Ivermeticina, Cloroquina, bosta de galinha, e placenta de hipopótamo.
Lamb dizia inclusive que tomar a vacina seria um “pecado contra Deus” (Que Deus, não se sabe, já que a Bíblia não faz menção nenhuma a vacinas).
Lamb acabou pegando o Coronga e, sendo idoso e diabético, não deu outra. Depois de seguir vários procedimentos “alternativos”, resolveu baixar num hospital de verdade. Mas já era demasiado tarde, e, no presente momento está vendo Deus bem de pertinho.
Como os telespectadores de seu canal evangélico não tomam Sukita e engolem qualquer coisa, Lambzinho Jr. seu filho já mandou a desculpa esfarrapada. Disse que seu pai faleceu devido a um ataque de “energia espiritual”. Não acredita?! Tem até videozinho do pastor sofrendo o “ataque”!
Imagino a seguinte conversa entre Deus e o pastoreco :
– Ó Senhor, por quê não me salvaste da Covid?!
– Meu filho! Te mandei as vacinas da Pfizer, da Janssen, da Moderna, até Made in China! Burro foste e tomaste remédio para verme! Agora irás para o inferno para deixares de seres mané!
– Mas senhor eu n…
– DESCEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Fonte : Extra
2 thoughts on “Pastor tosco diz que sobreviveria à COVID se Deus quisesse. Deus não quis.”