Penalizado com pessoas que caíram em golpe financeiro, Pugilista devolve o dinheiro pro golpista.

http://vidaeobrademimmesmo.blogspot.com/2021/11/corrente-do-mal.html

Existe uma categoria de golpe, na qual eu tenho zero piedade de qualquer infeliz que seja vítima. São aqueles golpes que envolvem um monte de vagabundos querendo enriquecer e se dar bem em cima dos outros, mas só um efetivamente consegue.

Golpe do falso Sugar Daddy, golpe do bilhete premiado, golpe do nigeriano procurando uma boa alma pra lavar 50 milhões de dólares, golpe do McTrans oferecendo fama e fortuna pra quem quiser pagar, golpe do trade de bitcoin oferecendo 5% ao mês, golpe do emagrecedor que você vai ficar milionário vendendo saquinhos de farelo…

Às vezes eu fico me perguntando, por que será que essas coisas não aparecem na minha caixa de entrada, ou na minha timeline. Talvez porque eu não fique igual um boçal procurando Como enriquecer de forma rápida e sem nenhum esforço”, mas cada um com o seu cada um, né?!

O golpe de hoje envolve a nova tecnologia recém chegada ao Brasil de movimentação financeira, o PIX. Assim como o IFood, aqui no Brasil originou o golpe do iFood, o Uber originou o golpe do Uber, o PIX também originou o golpe do PIX.

Se tivessem inventado a escrita aqui no Brasil, era capaz de no dia seguinte inventarem um golpe.

O golpe envolve um tal de robô do PIX que, assim como o Capacildo, só quer ser o seu amigo, e que você tenha uma vida luxuosa, com tudo de bom que o dinheiro pode comprar, pois o robô faria várias transferências em dinheiro para sua conta. Pelo menos é o que você entende ao ver essa propaganda aqui, protagonizada pelo nosso ex-boxeador, ex-deputado, e estonteado pelos socos do Whindersson Nunes, Acelino Popó.

O dinheiro para fazer todas essas transferências, eu imagino que irá surgir por obra e graça de nosso senhor Jesus Cristo.

Nosso querido amigo pugilista recebeu 100 mil biroliros para divulgar essa pérola em seu Instagram, de 3 milhões de seguidores. Infelizmente como toda pirâmide, alguns devem ter recebido a bufunfa (afinal, tem que existir o queijo na ratoeira), enquanto que a maioria ficou a ver navios, e eu fico muito triste com uma notícia dessas.

Agora que o caldo entornou, o iogurte azedou, e o angu desandou, todo mundo sai correndo pra jogar o sofá pela janela. Inclusive nosso pugilista que, comovido pelas pessoas em uníssono gritando QUEREMOS MEU DINHEIRO!!!, tomou uma atitude certíssima. Devolveu o dinheiro que recebeu para fazer o comercial.

Peraí. Mas…devolveu pra quem?!

Bem, partindo do princípio que o golpista pagou a ele pra fazer a propaganda, chega-se à conclusão que ele devolveu o dinheiro pro próprio golpista.

Fonte : Portal do Bitcoin

5 thoughts on “Penalizado com pessoas que caíram em golpe financeiro, Pugilista devolve o dinheiro pro golpista.

  1. Por isso que, apesar de ter conta no istragão, eu não sigo nenhum famosinho. Nem esportistas, nem políticos, nem artistas (ou pretensos artistas), nem youtubeiros, nem podcasteiros, nem empreendedores. Enfim, nenhum desses famosinhos.

    Esse pessoal que eu citei acima não publica nada de interessante, não publica nada de engrandecedor, não pública nada que vá me agregar o que quer que seja e só publicam coisas para engrandalhecer o ego deles.

    E quando publicam algo que parece bom demais para ser verdade, sempre é golpe. SEMPRE – https://youtu.be/xpNoNNUMpGg

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s