A triste e patética história do rapaz que pagou pela fama, e não levou (Ou levou?)

https://spotlight-br.cdn.telefonica.com/customer/v1/source?image=http%3A%2F%2Fmedia.gvp.telefonica.com%2Fstoragearea0%2FIMAGES%2F00%2F08%2F70%2F8706964_CCD04407696970BF.jpg&width=1400&height=787&resize=CROP&format=JPEG

Nota : Todas as informações do texto abaixo são baseadas na “versão da acusação”. Ou seja, além de burro pra caralho, o rapaz pode ser um tremendo de um mentiroso.

Existem muitas maneiras comprovadamente eficazes de se tornar uma pessoa famosa. Você pode pendurar uma melancia no pesoço, entrar no cinema puxando um elefante, vestir uma peruca e ir a um evento feminista dizendo que é mulher trans, injetar silicone no braço pra ficar bombadão, fazer podcast live no Youtube chapado de maconha, injetar cocaína no bilau, tomar chá 50 ervas para ficar saradona… Em todos esses casos, pode apostar que as pessoas irão falar sobre você por muuuuuito tempo.

Dizem que no passado, dava até pra ser famoso tendo um blog. Dizem.

Com tantos meios comprovados para atingir a fama, não dá pra compreender porque algumas pessoas ainda querem viver a sua vida sendo ilustres desconhecidas. Dá pra atingir a fama até mesmo sendo um completo incompetente, como veremos na história de hoje :

Era uma vez um jovem que não era dotado de beleza física, não tinha um corpo sarado, nem nenhuma habilidade maneira de artes marciais para mostrar em vídeos. O jovem também não era dotado do domínio do vernáculo, necessário para fazer textos fantásticos como os que você vê aqui no penteadeira. Aliás, como você verá abaixo, inteligência também não era o seu forte.

Tudo que o jovem tinha, era seu desejo pela fama. Fama sem qualquer merecimento, ou justificativa. Otariano aprova.

Ah, sim, o jovem também tinha 20 mil reais, resultantes de seu trabalho, aliado a uma vida de frugalidade, que ele vinha acumulando para ir para a Disney. Mas sabemos que otários e a sua grana nunca ficam juntos por muito tempo.

De repente, numa linda manhã de sol, nosso amigo conheceu McTrans.

À primeira vista, você poderia pensar que McTrans se trata de um lanche do McDonalds composto por subprodutos de origem transgênica. Mas uma olhada no Google revela que na verdade é… a empresa de transportes de Montes Claros?

Não! Nada disso. Na verdade trata-se de uma MC famosa, que é uma mulher trans, e adotou como nome artístico, MC Trans (Afinal, criatividade para dar nomes é tudo!).

Eis que um dia, nosso jovem desejoso de fama estava assistindo a uma das lives da McTrans, e tinha muita vontade de participar. Até que um dia recebeu uma chance. Nossa pobre Mc estava com fome, mas tinha dificuldades com a tecnologia, não sabia pedir iFood, coisa que nosso jovem generoso e prestativo fez por ela com muito prazer.

Após ver um otájovem tão prestativo, McTrans até o convidou para passar uns tempos com ela (desde que hospedado por conta própria). No primeiro encontro, descobriu-se que a Mc realmente tinha muitas dificuldades com novas tecnologias, pois, além de iFood, também não sabia pedir Uber, no que nosso jovem também ajudou.

Comovida com tamanha prestatividade, a Mc se prontificou a ajudá-lo em seu desejo de obter fama. Ela ajudaria o rapaz de graça, mas, sabendo sobre os 20 mil biroliros que ele possuía guardados, disse que teria que cobrar, afinal o rapaz teria que demostrar seu respeito às trans.

Logo de início, o jovem fez um PIX de 8 mil para a conta da McTrans em troca de uma divulgação de uma vez por semana de acordo com o contrato (que não foi feito). Graças a essas divulgações o rapaz passou de 3 mil para 11 mil seguidores no Instagram, que com mais 20 reais ele consegue comprar um combo do McDonalds.

Depois disso, o rapaz continuou sendo sugado (no mau sentido), incluindo fotos pelado no motel, e levar a McTrans para ter um “dia de princesa”. Até que, após 13 mil reais no total gastos com a brincadeira, a Mc o mandou voltar para sua cidade e usufruir de toda a fama que ele merecia.

Percebendo a cagada que havia feito, o rapaz resolveu correr atrás de uma advogada e, provavelmente detonar os 7 mil que sobraram processando a Mc. Sabendo a probabilidade de ganho de uma causa dessas, bem como a “inteligência” de seu cliente, a advogada achou por bem pedir 3 mil adiantado, que o rapaz foi pedir purfavozinho para a Mc transferir para ele. Coisa que ela concordou que faria em 2 meses.

Mas, sabendo a dificuldade que a moça tem com tecnologia, é óbvio que ela não fez o PIX. O que levou nosso jovem a tacar a merda no ventilador, e criar um exposed no Twitter.

Nisso, o jovem pode ter destruído todas as suas chances de ganhar o processo, pois, não se pode dizer que a Mc o tornou famoso.

Afinal, “famoso por ser um idiota”, também é famoso, certo?!

Fonte : Metropoles

3 thoughts on “A triste e patética história do rapaz que pagou pela fama, e não levou (Ou levou?)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s