Francesa espertona compra certificado de vacina falso, Darwin não perdoou.

Existe uma palavra que eu gosto muito, é a palavra alemã schadenfreude. Essa palavra significa “sentimento de prazer ou de alegria ao presenciar a desgraça ou infortúnio de outra pessoa”. Esse sentimento costuma aflorar bastante em situações nas quais a dita “outra pessoa” se acha mais esperta que todo mundo, e no fim toma na cabeça, livrando o mundo de aturar sua imbecilidade.

Essa é a história de uma cidadã francesa, que sem nada na cabeça, quanto mais nessa cachola, andava dizendo por aí, “eu sou a tal”. Mais esperta que os professores, os cientistas, os médicos, ela era antenada nas redes sociais e sabia que o Coronavírus, ou Covid-19, ou SARS-CoV-2, ou Coronga, era só uma gripezinha, manipulação do governo, ligado à mídia e aos reptilianos, para vacinar forçadamente os cidadãos, pra…

…pra algum objetivo nefasto que os antivaxxers nunca sabem o que é.

Mas nossa amiguinha precisava manter o emprego, então recorreu a um doutor “gente boa”, que imprimiu um certificado de vacinação a um precinho camarada. Se ao menos o corongão soubesse ler…

Como resultado, acabou pegando a peste, e, como sempre acontece com imbecis quando dá merda, resolveu baixar num hospital de verdade, mas continuou contando a mentira de que tava vacinada. Os médicos trataram como se fosse, mas foram se dando conta de que algo não estava cheirando muito bem, mesmo para os padrões dos franceses. Terminando por fazer um exame de anticorpos na moçoila, com o qual descobriram que o certificado não valia o papel no qual estava impresso.

Claro, aí já era tarde demais e nossa amiga, como toda boa francesa, terminou se rendendo ao vírus.

Como sempre acontece quando dá merda, aí resolveram abrir uma investigação, o médico da cidade mandou um migué que a carteira profissional foi roubada, uma clínica foi denunciada, e outro comedor de queijo foi identificado sem anticorpos, corongado, e jurando de pés juntos que tomou a vacina direitinho.

Fico triste pela nossa amiga. Com certeza era uma pessoa contagiante, que fazia todas as pessoas ao redor perderem o fôlego.

Fonte : G1

3 thoughts on “Francesa espertona compra certificado de vacina falso, Darwin não perdoou.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s