
Se tem uma coisa que a pandemia de Covid-19 dos últimos dois anos nos ensinou, é que as pessoas são burras. E se tem outra coisa que essa pandemia também nos ensinou é que não, elas não aprendem.
Graças aos últimos avanços científicos, como, por exemplo, vacinas de ácido nucleíco, ou baseadas em vírus modificados, o desenvolvimento da vacina para o Coronavírus, ou Covid-19, ou SARS-Cov-2, ou Coronga The Killer, foi realizado em tempo recorde, havendo diversas vacinas disponíveis e já sendo distribuídas em massa há quase um ano.
Apesar disso, um grupo de idiotas chamados antivaxxers fica fazendo birrinha para não tomar vacina, enquanto governantes, sempre dispostos a ouvir o povo (que tem tempo livre para ficar bostejando na internet) ficam dificultando a distribuição da vacina e receitando remedios que não funcionam no lugar. Aí acaba que um monte desses idiotas (tanto os Antivaxxers, quanto os governantes) vira plaquinha de petri, pro vírus sofrer uma mutação, e os números de contaminação acabam indo novamente para casa do caralho.
Então, acabou que no Reino Unido, um monte de comedores de fish and chips se contaminou com o corongão e aí, depois de contaminados é que foram implorar pro médico “me dá a fucking vacina pelo amor de Deeeeeeeussss!!!”. O que demonstra que as criaturas sabedoras de todos os meandros das conspirações governamentais envolvendo a big Pharma, não sabem sequer como uma vacina funciona.
Da minha parte, eu recomendo que todos esses que se encontram nessa situação tomem remédio pra verme. Quem sabe faça efeito e aí teremos vários vermes a menos na Terra.
Fonte : UOL
One thought on “Britânicos burros descobrem que a vacina não protege quem cochila.”