
Era uma vez, num lugar chamado Estados Unidos, uma sujeitinha chamada Darla Smith, que vivia uma vida feliz com Keith Smith, um sujeito legal, que era seu marido há 24 anos.
Mas, como todos sabem, a vida é uma caixinha de surpresas, e de repente, numa linha manhã de sol, seu marido acaba se contaminando pelo Coronavírus, ou Covid-19, ou Sars-Cov-2, ou Corongão do mal mesmo, e seu estado vai piorando, piorando, até ir parar numa UTI, em coma induzido.
Qualquer um de nós ficaria abatido, talvez até desmotivado, mas esta é Darla! Uma pessoa antenada nas redes sociais, que segue os grupos conservadores, Trump, e sabe que a Covid não passa de uma gripezinha, e que existem remédios que curam o corongão, ainda que a Big Pharma do mal os esconda para… para manipular a população… para os objetivos nefastos que a elite reptiliana planeja para o mundo!
Darla reuniu suas forças e brigou na justiça, por fim obtendo o direito de tratar seu marido com remédio para verme. Apenas duas aplicações depois, a medicação começou a fazer efeito!
Keith obteve alta!!

E não é só isso! Keith também nunca mais irá se contaminar com o Covid. Mas não é só isso! Keith também nunca mais terá quaisquer problemas em sua vida!!
Poxa, Penteadeira!! Não é legal ficar zoando a morte dos outros! A esposa tava desesperada! Gente desesperada acaba se agarrando a qualquer coisa! Buscando qualquer alternativa, mesmo que não funcione!!
Pois é, não é como se… sei lá, já existisse uma vacina sendo distribuída há mais de um ano.
Fonte : Globo (No outline, porque pagina malvadinha que põe paywall, não ganha link do tio Penteadeira)
Poderia ter dito também que o quadro do paciente evoluiu, pois é muito comum em prontuários dizer que, quando alguém morreu, esse alguém “evoluiu a óbito”.
E também porque, evolução nem sempre é melhoria.
LikeLiked by 1 person
Tá anotado! Considerando o comportamento da galera do “tratamento precoce”, não faltarão oportunidades de usar essa piada.
LikeLike