Senador americano vai para El Salvador, mas não se salva do Corongão.

Antivaxxers já são, por si só, as maiores amostras de imbecilidade e ignorância que existem na natureza, mas, quando além de antivaxxer, o sujeito ainda resolve entrar na política, aí sim temos padrões elevadíssimos de bizarrice, dignos de figurar nas manchetes de jornal.

Doug Ericksen era um americano de 52 anos, que ocupava o cargo de senador pelo condado de Whatcom, no Estado de Washington (perceba o uso dos verbos no passado).

Doug Ericksen

Douguinho não era lá muito adepto desse negócio de se vacinar, e sua atuação na legislatura refletia isso. Tentou abolir a obrigatoriedade das vacinas, inclusive pedindo a renúncia do governador, por este ter demitido dois mil idiotas imbecis corongados genocidas cidadãos americanos, que estavam apenas lutando por um direito cultural (continuar servindo de meio de cultura para o vírus).

Mas, como diz o nosso excelentíssimo presida, se acovardar com o vírus é coisa de maricas, e Douguinho estava cansado de ficar trancado em casa e resolveu viajar para um destino paradisíaco famosíssimo entre os turistas, ele foi para…El Salvador.

Não sei o que há em El Salvador para ver nessa época do ano, ou se sequer há algo para ver lá em qualquer época do ano, e antes de começarem a criticar nos comentários, eu duvido que qualquer um consiga achar El Salvador num mapa mudo.

Para viajar a El Salvador, claro, o distinto senador deveria estar vacinado, mas nos EUA, assim como no Brasil, algumas coisas são proibidas, mas “se quiser pode”, desta forma, Douguinho embarcou todo pimpão para fazer o que quer que seja que ele queria fazer.

Lá, nosso amiguinho se azarou, encontrou pela frente o Coronavírus (ou Covid-19, ou SARS-Cov-2, ou el Corongasso) e acabou indo pro beleléu se encontrar com o Salvador pessoalmente. Algumas questões ainda permanecem em aberto após sua morte.

Olha, talvez seja cedo para dizer, mas eu acho que ele não conseguiu não.

Fonte : NBC

2 thoughts on “Senador americano vai para El Salvador, mas não se salva do Corongão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s