
- Você gostaria de um carnaval sem esses machos escrotos assediando as manas empoderadas?
- Quer um carnaval sem “fiu-fiu”, “gostosa”, “te chupo”, ou “bom dia“?
- Quer um carnaval sem homofobia? afinal sabemos que a homofobia é preponderante no carnaval, que se tornou uma festa hermética e cristã.
- Talvez o seu problema seja a apropriação cultural. Você quer um carnaval que as pessoas parem se se apropriar da fantasia do índio, fazendo com que os índios se sintam ofendidos e chorem (ainda que a índia em questão tenha se criado na Faria Lima)?
- Ou talvez sua preocupação sejam as doenças venéreas, as pessoas comem e dão pra qualquer um sem qualquer proteção. Quer um carnaval com menos proliferação de doenças venéreas?
- Talvez você esteja insatisfeito com a gordofobia, as pessoas andam pelo carnaval, só ficam com os tipos padrãozinho, tudo porque os corpos gordos não cabem em suas expectativas.
- O que dizer então do crime? Celulares roubados! Carteiras afanadas! Você com certeza gostaria de não sofrer esses infortúnios no carnaval.
- Talvez você esteja preocupado com o vandalismo. Pessoas quebrando o patrimônio público, fazendo xixi nas ruas. Como não conviver com esse problema?
- Isso sem falar da militância gratuita e desnecessária. Hordas de zumbis vestindo verde e amarelo, ou vermelho, fazendo propaganda de um parasita corrupto. Ninguém merece esse infortúnio!
- Quer saber como fazer sua parte para amenizar esses problemas todos?
- Quer ter um carnaval sem conviver com todas essas inconveniências?
- Pois é simples :
FICA EM CASA! FICA COM A PORRA DO CU EM CASA! ESTAMOS NO MEIO DE UMA PORRA DE UMA PANDEMIA, QUE ACABOU DE SOFRER UMA MUTAÇÃO E ESTÁ VOLTANDO A CONTAMINAR GERAL E VAI VOLTAR A MATAR GERAL DE NOVO!!!
PORQUE VOCÊ É UM PUTA DUM HIPÓCRITA! CHAMA O QUADRÚPEDE-MOR DA REPÚBLICA DE GENOCIDA, MAS VAI PRO CARNAVAL BEBER COM O CORONGÃO E BALANÇAR A RABA PRA CORONGA NENHUM BOTAR DEFEITO (by Lucho) VOCÊ É UM PUTA DUM HIPÓCRITA E FARÁ TANTA FALTA NA SOCIEDADE QUANTO NOSSO QUADRÚPEDE PRESIDENCIAL.
Com amor.
Penteadeira.
One thought on “Faça sua parte por um Carnaval com menos assédio, homofobia, e apropriação cultural.”